Para garantir o melhor atendimento a você, a Kimeron Miniaturas segue as seguintes políticas referentes a envio, troca e devolução.

Política de Envio

Após a finalização do processo de compra no site, o seu pedido será encaminhado a nossa equipe onde será embalado com muita atenção e cuidado. O envio será feito em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento do pedido.

 Cada meio de pagamento possui prazos diferentes de confirmação, boleto e transferências via DOC bancário costumam demorar um pouco mais a serem constatadas pelos meios de pagamento.

Os meios de envio utilizados por nós são Correios e JADLOG. O prazo de entrega, bem como os custos de envio são calculados por essas empresas e será informado ao inserir seu CEP no carrinho.

Ao realizar a sua compra, você será claramente informado sobre os métodos de envio disponíveis de acordo com o seu CEP, bem como valores e prazo de entrega.

A Kimeron Miniaturas não se responsabiliza, em caso algum, por má prestação de serviço por parte dos Correios ou JADLOG, mas nos responsabilizamos por fazer a substituição do produto caso ele seja extraviado ou danificado no trajeto.

Em casos onde a mercadoria for devolvida devido a erro no cadastro do cliente, é de inteira responsabilidade do cliente custear novo despacho.

Devoluções

Até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, pode ocorrer a devolução do produto, com ressarcimento de valores pagos, exceto as taxas devidas de envio. O prazo é contado de acordo com as informações fornecidas pelos Correios. Em caso de arrependimento, o custeio do despacho é de inteira responsabilidade do cliente.

A devolução do valor referente à compra poderá ser feita das seguintes formas:

  • Todo o valor da compra, com a dedução de custos de envio, taxas e encargos de operações financeiras relacionadas ao serviço, é devolvido em até 15 dias pela forma original de pagamento (pagseguro, transferência/ depósito)
  • Todo o valor da compra, com a dedução dos custos de envio, é convertido em crédito na loja, para que você adquira novos produtos

Trocas

As trocas somente serão feitas mediante comprovação de defeito. O cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail, WhatsApp ou formulário de contato, informando o problema. Você poderá trocar seu produto por crédito no estabelecimento, ou receber reembolso do item com avarias pela mesma forma de pagamento original. Ainda é possível que se disponível em estoque o item seja reenviado em um futuro pedido, mediante acordo prévio.

Ainda tem dúvidas? Nossos canais de atendimento estão disponíveis para você!

E-mail: [email protected]

Telefone: (62)982803433